Occupandosi del Colic in bambini

Olá!, meu nome é Sarah Vickers,

Se seu bebê está com o colic então você é muito provável um entre os milhares de mãe que procuram a ajuda a respeito do colic nos bebês.  Este blogue é toda sobre minha experiência que trata um bebê colic.

Colic nos bebês

Meu bebê colic antes e depois do tratamento

Minha história - descobrindo o Colic nos bebês

Olá!, meu nome é Sarah Vickers. Se você está visitando este local, minha suposição é que seu bebê bonito está sofrendo do Colic, apenas como meu bebê Kyle. Lá é nada como os gritos gritando contínuos da dor que saem de seu rasgo novo do bebê seu coração para fora, está lá?

Eu sei porque eu fui abaixo desta estrada e é terrível. Como um pai, tudo que você quer fazer é remover a dor e fazê-la toda melhor, mas parece como se não há nada você pode fazer para ajudar. Não é que espanta-se que nós não podemos mesmo ir à loja e comprar um brinquedo simples sem um manual e instruções em como o montar e usar. Contudo, nós podemos ir ao hospital, temos um bebê, e sejamos emitidos em nossa maneira muito no dia seguinte com papéis nada mas da descarga e nosso bebê novo. Nós estamos dados a opção para tomar classes antes que e mesmo depois que o bebê esteja nascido, mas ninguém nos prepara realmente para que o que faça se nosso bebê grita na dor e na agonia do Colic crônico.

Bem, eu tenho a boa notícia. Eu encontrei um e-livro impressionante que me ajudasse realmente a compreender o Colic nos bebês, os tratamentos para o Colic e algumas opções para consolar meu bebê e nos começ com aqueles ajustes Colic. Este e-livro mudou nossas vidas e pode mudar seu demasiado! Eu prometo-o, este e-livro valho a pena seu peso no ouro. Eu apenas desejo que eu o descobriria antes das noites sem sono incansáveis, horas no fim de gritar e o que pareceu como milhões de chamadas de telefone ao pediatra.

Estalar aqui para ler mais sobre o E-livro

Quem são mim?

Deixar-me dizê-lo um pouco sobre meu bebê, Kyle, e nossa experiência com Colic. Eu sou certo que você pode se relacionar. Casado feliz na idade de 25, meus marido e eu encontramos que nós esperávamos nosso ø príncipe pequeno. Após uma gravidez áspera com algumas complicações, Kyle era 5 semanas nascidas cedo. Apesar de seu nascimento prematuro, Kyle era nascido um bebê muito feliz e saudável de 6 libras. Nós tomamos o repouso de Kyle e travou na nutrição muito rapidamente. Era e ainda é um grande comedor. Aproximadamente 5 semanas depois que nós começ o repouso, os ajustes vomiting e gritando do projéctil começaram. Cada vez que Kyle nutriu cuspiria acima das enormes quantidades e cronometra frequentemente o vómito do projéctil. Pareceu comer grandes quantidades em um momento, mas tinha parado de ganhar muito peso. Supérfluo para dizer, eu fui referido.

Meu filho usou-se para ser um bebê Colicky

Este é mim e meu bebê Kyle

Os doutores eram de nenhuma ajuda

Eu pegarei o telefone e chamei o pediatra, como toda a mãe interessada. Sugeriu que nós fizéssemos uma nomeação para ver o consultante do fluxo de leite, assim que nós fizemos. O consultante do fluxo de leite fêz alguns testes do peso para certificar-se que começ uma quantidade adequada de alimento quando tem cuidados. O consultante descobriu que começ diversas onças. Sugeriu não deixando o comer tão por muito tempo porque pensou que pôde começ a muito alimento, que causava o esguicho acima, vomiting e gritando. Eu tomei a lhe o conselho, contudo a gritar, aos ajustes, cuspindo acima e vomiting continuado. Em minhas sagacidades terminar em 3am, após 7 horas retas de gritar, mim chamou minha mamã que grita meus olhos para fora porque eu não soube o que fazer. Sugeriu que eu fizesse alguma pesquisa em linha a respeito do Colic nos bebês, e tratamentos e o relevo possíveis do sintoma. Eu disse-lhe eu falei ao pediatra e ao consultante do fluxo de leite, e eu o estive dito que não era provavelmente o Colic do bebê. Eu disse-lhe que que o consultante do fluxo de leite o disse overeating e isso dava-lhe os problemas da barriga. Eu disse-lhe que que o consultante do fluxo de leite me disse esse os bebês que são nutridos não começ tipicamente o Colic.

Colic in Babies

Era realmente Colic do bebê?

Minha mãe riu e disse-me que estêve dita a mesma coisa quando eu era um bebê, 25 anos há. Eu encontrei que como um infante que eu igualmente sofri do Colic nos bebês. Foi dita que eu não estive com o Colic porque me nutriu. Dez meses mais tarde quando não poderia o tomar any more, tomou-me em um doutor novo e eu comecei um de meus ajustes Colic. O doutor olhou-a e dito lhe eu estive com o Colic. Minha mãe quebrou em rasgos e explicado ao doutor novo que estêve dita que não era possível porque eu fui nutrido. O doutor novo disse-lhe que os cuidados não impedem o Colic. Deu-lhe algumas opções do tratamento, escolheram um, e minha mamã disse que apenas três dias mais tarde eu era um bebê novo.

Ligação ao guia no relevo e em remédios Colic 

A solução ao Colic nos bebês

Gritando histèrica, eu disse minha mamã que eu não poderia tomar este anymore. Hopped em seu carro e veio sobre em 3am tomar de Kyle assim que eu poderia começ algum sono. Quando andou na porta e o ouviu gritar, soube imediatamente que era Colic. Disse-me para começ algum sono quando tomou de Kyle. Quando eu estava dormindo, minha mamã fêz alguma pesquisa do Internet e encontrou este e-livro impressionante. Eu era muito céptico sobre o e-livro inicialmente, mas nós ambos figurados lá não éramos nada afrouxar. Eu fiz a compra e este livro foi uma bênção verdadeira. Eu começ o livro imediatamente, e minha mãe pendurou para fora por um quando assim que eu poderia lê-lo. Explicou a definição do Colic nos bebês, o que eu poderia fazer para consolar Kyle, e como ir aproximadamente encontrar o melhor tratamento para ele.

Eu recomendo altamente o livro.  Toma somente alguns segundos a transferência e ajudou-me tremenda ao tratar meus bebês colic.

ESTALAR AQUI para começ o guia que me ajudou

0 Comments

Leave a Reply

XHTML: These are some of the tags you can use: <a href=""> <b> <blockquote> <code> <em> <i> <strike> <strong>